Homem é preso suspeito de atirar contra ex-companheira grávida no Sertão



Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de atirar contra a ex-companheira em Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no último dia 8 de novembro. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no braço e outro no peito direito.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabello, o homem foi detido pela Polícia Militar em uma casa localizada na região de Catolé do Rocha. No local, foram encontrados um revólver e uma espingarda, usada para balear a vítima. As duas armas estavam carregadas.

De acordo com o delegado, o homem também é suspeito de ter cometido dois homicídios. Contra ele, também havia um mandado de prisão. O suspeito está detido na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Grávida é baleada por ex-marido

De acordo com relato da mãe da vítima à polícia, o casal estava separado há três anos e a mulher, de 25 anos, teria ido à casa da sogra visitar o filho do casal que mora com a mãe do suspeito. Segundo a polícia, o homem chegou na casa e atirou contra a ex-esposa.

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, o homem teria parado de atirar porque a mulher colocou a criança entre as pernas. Os tiros atingiram o braço e o peito direito da vítima, que estava grávida de quatro meses.

Conforme o delegado, ela passou por uma cirurgia no Hospital da Trauma de Campina Grande, perdeu o bebê e recebeu alta após alguns dias de internação.

G1/pb