Policial

Homem é preso novamente por tráfico de drogas, no Sertão

o indivíduo que foi preso, já estava anteriormente preso no presídio de Patos e posteriormente foi transferido para a unidade prisional de Cajazeiras.

ÓTICAS GUIMARÃES

No final da tarde desta quinta-feira (06), um homem de 44 anos foi preso no bairro do Mutirão, localizado na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado. Tal ação ocorreu no momento em que a Polícia Civil estava cumprindo um mandado de prisão no local.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, a polícia apreendeu uma grande quantia de cocaína, maconha e crack que estava na residência do suspeito.

Ainda segundo a autoridade policial, o alvo da ação era outro indivíduo que não estava no local, e o que foi detido tentou evadir-se, mas foi detido em flagrante pelos policiais civis.

O delegado ressalta também que o indivíduo que foi preso, já estava anteriormente preso no presídio de Patos e posteriormente foi transferido para a unidade prisional de Cajazeiras. Ilamilto afirma que o suspeito estava em liberdade, porém, devido ao tráfico de drogas, foi preso novamente.

A Polícia Civil afirma que dentre os itens que foram apreendidos, encontram-se 178 pinos de cocaína, 236 trouxinhas de maconhas, 62 pedras de crack e 1 litro de Loló. Além da droga, foi apreendida também uma balança de precisão.

O indivíduo detido foi conduzido de volta para o presídio padrão de Cajazeiras.

Tal ação foi realizada pela Polícia Civil de Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ).

Patosonline.com, com informações de Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo