Policial

Homem é preso no Vale do Piancó investigado por estuprar menor de 13 anos de idade

Conforme as investigações, a menor tem 13 anos de idade, e além do fato atual, ela já vinha sofrendo o mesmo tipo de prática abusiva pelo seu próprio pai desde os 10 anos. Seu genitor já se encontra preso

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (19) na cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, investigado por estupro de vulnerável cometido há algumas semanas. De acordo com a polícia, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itaporanga.

Conforme as investigações, o homem foi indiciado pela prática de abusos contra uma menor de 13 anos de idade, a qual também já vinha sofrendo o mesmo tipo de prática abusiva pelo seu próprio pai desde os 10 anos. Seu genitor já se encontra preso.

A prisão do indivíduo nesta terça-feira (19), aconteceu através de policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

O suspeito foi conduzido à delegacia e após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado à cadeia pública de Itaporanga onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo