Policial

Homem é preso em São Bento por ameaçar esposa e sogra e manter vítima em cárcere privado

Segundo a PM, a mulher apresentava sinais de agressões pelo corpo. O homem não teria permitido que sua companheira saísse de dentro da casa, bem como a ameaçou juntamente com sua mãe

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (29) no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, após ameaçar a esposa e a mãe dela.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima disse que sua filha estava trancada dentro de casa e que o suspeito não estaria deixando ela sair de dentro da residência. Ao falar com a vítima por uma janela, os policiais perceberam que a mulher havia sido agredida pelo cônjuge e se encontrava muito aflita.

A polícia informou que com pouco tempo depois, o investigado apareceu com a chave da casa e abriu a porta para que a esposa pudesse sair.

A PM relatou que a vítima apresentava marcas de agressão. Segundo a polícia, o suspeito estava alterado, mas mesmo assim recebeu voz de prisão por ameaça, violência doméstica e cárcere privado, haja vista que ele não permitiu que sua companheira saísse de dentro da casa, bem como a ameaçou juntamente com sua mãe.

As partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo