Homem é preso em São Bento acusado de tráfico de droga



Policiais de uma guarnição da Patrulha Rural do 12º BPM, comandada pelo 1º Tenente Alex Alves, prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de droga na região daquele município sertanejo. Os presos foram Cícero Álvaro da Silva, 51 anos, conhecido por “Brejeiro”, residente em São Bento e Dinailton do Rego Lopes, 24, morador da cidade de Sousa. Foi apreendido cerca de um quilo de maconha.
Segundo consta de relatório do comando do 12° BPM, sediado em Catolé do Rocha, a guarnição da PM se deslocava para o sítio Boa União, zona rural de São Bento, quando se deparou, na rodovia PB-110 (que liga as cidades de São Bento e Brejo do Cruz), com dois veículos, sendo um Fox e um Uno, ambos de cor branca.
                                 "" 
              Dinallton também foi levado para a delegacia (Crédito: 12°BPM)

                                  ""
                           Cícero Álvaro estava com a droga (Crédito: 12°BPM)

Apesar de não ter encontrado droga com Dinailton ele revelou que estava no local para receber o pacote de maconha, de aproximadamente um quilo, que estava com Cícero. Ambos foram levados para a delegacia.

Quando estava na delegacia o celular de Inácio tocou e um policial atendeu. O interlocutor solicitou uma quantidade de droga, informando que estava num bar da cidade de São Bento. Guarnições da PM foram até o local e encontraram o ex-presidiário Garcia Pedro da Silva, 38 anos e Inácio Pedro da Silva Neto, de 28, residentes em São Bento. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os seus aparelhos de celular.

Patosonline com 12º BPM