Policial

Homem é preso em Matureia acusado de violentar através de sexo anal a própria filha

O agricultor José Dias Neto, vulgo “Lampião”, 41 anos, residente no Sítio Moçambique, Maturéia-PB, foi preso na final da tarde desta sexta-feira (12), acusado de violentar, através de sexo anal, a própria filha de 13 anos de idade.

 

A prisão foi realizada pelo destacamento da cidade de Maturéia, após a menor ligar para o telefone 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, e relatar que o pai abusava há vários anos dela, inclusive com ameaças de morte.

 

Com bases nessas informações, o 3º BPM acionou o policiamento de Maturéia, que efetuou a prisão do acusado, por volta das 17h30m, na residência dele.

 

Após a prisão, o acusado, a vítima (menor de inicias D.P.D), e a mãe da adolescente, foram levados para a Delegacia Distrital da Polícia Civil em Patos, onde foram ouvidos separadamente.

 

A menor confirmou a violência sexual sofrida, afirmando que o pai a violentava desde os seis (06) anos de idade, através da prática de sexo anal. Ela também informou a polícia, que sofria ameaças constantemente do pai, para não contar o fato à mãe dela, pois se isso acontecesse, segundo o pai dela, ele a mataria.

 

Já o agricultor, José Dias (pai), negou que tivesse violentado a própria filha. Ele admitiu apenas, que acariciava as partes íntimas da menor.

 

A mãe da menina, a senhora Mavizier Maria Pereira Dias, 37 anos, informou à polícia que não sabia de nada.

 

Após os depoimentos, a vítima foi encaminhada para realização de exames, enquanto que o acusado foi levado para a Cadeia Púbica da cidade de Teixeira, onde ficará à disposição da justiça.

 

Com informações do 3º BPM – Marcos Oliveira    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close