Policial

Homem é preso em flagrante pelo crime de furto em Patos

Por volta das 08h30m de ontem (quarta-feira), policiais militares prenderam na rua D. Pedro II, nas proximidades do Posto Patoense, Robismar Ferreira da Silva, 21 anos.

 

Segundo informações testemunhas, ele furtou uma bicicleta. Os populares deteram o homem e chamaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado, em companhia das testemunhas e do Capitão Azevedo, que relataram como o fato teria ocorrido.

 

De acordo com o relato o Robismar foi visto pulando o muro de uma residência levando consigo uma bicicleta Caloi Max de cores preta e amarela, momento em que as testemunhas, por estarem perto, correram e conseguiram deter o acusado.

 

Após segurarem o ladrão, as testemunhas avistaram uma viatura policial no Posto Patoense, onde seguiram até o local, relataram o acontecido e entregaram o acusado ao Capitão Azevedo, que de imediato solicitou uma guarnição para realizar a condução do preso até a delegacia local.

 

Ele foi conduzido para delegacia junto com a bicicleta e a menor D. A. G. de 16 anos que no momento da ação estava recebendo a bicicleta do acusado.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close