Homem é preso em flagrante após roubar moto em Patos



Por volta das 00h30m de hoje, segunda informações da vítima, José Ferreira, o acusado Francivaldo Paulino de Lima, alcunha “Branco”, encontrava-se no Espetinho do Ricardo, no Bairro da Vitória. Quando saiu Francivaldo o chamou para fazer uma corrida até o Posto Máster Gás, localizado na BR-230, saída para Campina Grande.

 

O mototaxista seguiu viagem na sua moto Honda CG 125, cor vermelha, no entanto, ao chegar no local, o acusado falou que era mais à frente no Parque Walter Play, porém antes de chegar no mencionado parque, o acusado deu-lhe uma gravata no pescoço, pegando uma faca de mesa que trazia no bolso, anunciando o assalto e pedindo dinheiro.

 

Diante das circunstâncias a vítima reagiu vindo a cair ao solo juntamente com o acusado, entretanto, como este (acusado) estava  armado, a vítima deixou a moto no local e correu até a BR 230 pedindo socorro a um taxista que passava naquele momento.

 

O taxista conduziu a vitima até o um posto e comunicou o fato ocorrido ao COPOM do 3º BPM. O COPOM acionou a VTR 0857, comandada pelo SGT AÍLTON, que iniciou diligências no sentido identificar e localizar o acusado, bem como recuperar a moto da vítima.

 

Minutos depois, foi obtido êxito na ação policial, uma vez que o autor da prática do delito foi encontrado empurrando a moto na estrada que dar acesso ao Parque Walter Play, o qual foi abordado e preso em flagrante, por conseguinte, o acusado juntamente com a moto recuperada foi conduzido até a DP e apresentado à autoridade policial competente para as providências legais.

 

Assessoria do 3º BPM/Marcos Oliveira