Homem é preso em flagrante ao tentar assassinar mulher a golpes de foice em Santa Rita



O servente de pedreiro, Geraldo da Silva Souza, foi preso em flagrante acusado de tentar assassinar a golpes de foice, a própria companheira Luzinete Faustino de Lima, 31 anos. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 16 horas deste domingo, 1º, na Rua Doutor Raimundo Furtado, 58, Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Segundo informações da polícia, o acusado chegou em casa embriago e passou a discutir com a mulher. Em meio ao bate boca, o servente de pedreiro pegou uma foice e tentou acerta a cabeça da companheira que, para se defender, levantou o braço esquerdo.

Luzinete Faustino de Lima foi atingida com um golpe no antebraço e passou a gritar pedindo por socorro. Os moradores acionaram a polícia que chegou rápido ao local e conseguiu prender o acusado no momento em que ele tentava fugir. Geraldo da Silva Souza foi levado para a Delegacia de Santa Rita e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha pelo delegado Francisco Rocha. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde foi medicada e depois esteve na Delegacia onde prestou queixa contra o marido. 

Pbagora