Homem é preso em Emas portando droga



O ex-presidiário Sebastião Afonso Rodrigues de Alencar, de 31 anos de idade, natural da cidade de Catingueira, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Emas, acusado de porte de drogas.

Segundo a polícia militar, o fato ocorreu por volta das 09 horas, após uma denúncia anônima que informava a presença do ex-presidiário nas imediações de um bar da cidade em atitude suspeita.

Após a denúncia, o policiamento se dirigiu até o local informado, constatou a presença do ex-presidiário, e após uma revista, encontrou com o mesmo uma pequena quantidade de maconha, uma pedra de crack e um comprimido, até o momento sem identificação.

O comandante do destacamento, CB Guedes, informou que o acusado que foi solto recentemente do presídio onde respondia pelos artigos 155 e 157.

"droga"Sebastião foi conduzido até a sede da delegacia local, onde ficará a disposição da autoridade competente para as devidas providências cabíveis. Participaram de sua prisão, os CB’s Guedes, Simonaldo, Almeida e Vieira.

O comandante Guedes disse que a prisão do acusado se deu graças ao sistema de ouvidoria implantado recentemente no município que conta com um número de celular e um e-mail, onde as pessoas podem entrar em contato e fazer suas denúncias, até de forma anônima.

Catingueiraonline