Homem é preso em Catolé do Rocha, após tentar matar enteada e sua tia com golpes de foice e assediar menor de idade
O homem que é esposo da mãe da adolescente, teria chegado embriagado e assediado sexualmente a menor de idade, em seguida agredido a jovem e sua tia, e ainda utilizado duas foices para tentar dar golpes nas vítimas
Na noite deste domingo, dia 04 de junho, um homem de 36 anos foi preso no município de Catolé do Rocha, suspeito de tentar matar sua enteada, menor de idade, e a tia dela, com golpes de foice.
O homem foi preso em sua residência, localizada no Sírio Serrote do Pau, distrito de Coronel Maia, em Catolé do Rocha, e de acordo com o relato das vítimas, o indivíduo teria utilizado duas foices para tentar matá-las.
Além disso, o homem, que é esposo da mãe do adolescente, teria chegado embriagado em casa e assediado sexualmente a jovem. Logo após, partiu para agressões físicas contra a menor e sua tia, dando socos e puxando o cabelo de ambas. Em seguida, utilizando-se das duas foices, o mesmo teria tentado golpear as vítimas, que conseguiram se desvencilhar e fugiram pela vegetação nos arredores da casa.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram de imediato até local. Lá os policias encontraram a menor e sua tia na praça pública da comunidade. De acordo com a PM, ambas apresentavam marcas de agressão por arma branca.
As vítimas informaram o local onde o acusado residia e ao chegar lá, a polícia localizou o homem dentro do imóvel, ao lado das duas armas utilizadas no crime. Foi dada voz de prisão, mas o suspeito desobedeceu e entrou em luta corporal com os policiais, sendo impobilizado logo em seguida. Os PMs informaram que o indivíduo estava bastante alterado e violento, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Em conversa com as vítimas, a Polícia Militar foi informada pela adolescente de que seu padrasto teria tentado manter relações sexuais com ela de forma forçada por várias vezes enquanto dormia, nos últimos meses. Ainda segundo a PM, ele teria lhe assediado sexualmente novamente neste domingo (04), fato esse confirmado pela tia da menor.
De posse das informações, as vitimas, as armas do crime e o suspeito, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão