Homem é preso em Catingueira acusado de homicídio no município de Olho D’ água. ATUALIZADA!



""Acusado teria cometido o críme contra seu próprio PAI.
 
A policia da cidade de Catingueira, cumprindo determinação da justiça, prendeu na tarde desta segunda-feira (26), o senhor Antonio Soares da Silva, agricultor, natural da cidade de Olho D’ Água.

Antonio é acusado de ter matado seu próprio PAI, o senhor José Enéas da Silva, também natural da cidade de Olho D’ Água no ano de 1995.

Segundo informações do delegado, Ângelo Giuseppe, ele, juntamente com o sargento Valmir, cumprindo o mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da comarca de Piancó, foram até a residência do acusado no centro da cidade de Catingueira, porém o mesmo se encontrava no trabalho.

Em seguida os policiais se dirigiram até o local de trabalho do acusado e após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido até a delegacia de policia local e logo após foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Piancó, onde permanecerá a disposição da justiça.

Segundo informações, o acusado teria cometido o crime contra seu pai na zona rural do município de Olho D’ Água, a 15 anos atrás.

De acordo com a policia, que em menos de 06 meses já cumpriu 07 mandados de prisões, o acusado deverá responder judicialmente pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

CatingueiraOnline com informações da PM local