Policial

Homem é preso e morre dentro de viatura da PM em Patos

Um mistério está cercando a morte de Irinaldo de Araújo Oliveira, 42 anos, fato ocorrido na noite de segunda-feira (17/12), dentro da Viatura da Polícia Militar, de prefixo 0850, comandada pelo Cabo Miguel.

Segundo informações da própria Polícia Militar, A guarnição da vtr 0850, atendendo a determinação do Copom, deslocou-se até a Rua Elias Asfora, bairro Maternidade, por volta das 20h30m, para atender um chamado da senhora Irenice dos Santos.

A senhora Irenice dos Santos, relatou a polícia que Irinaldo e Araújo, tinha entrado na casa de apoio a dependentes químicos, onde a vítima se encontrava, tentando subtrair daquele recinto um ventilador e tentando agredir a senhora Irenice, sendo contido por pessoas que estavam presentes .       

A guarnição da vtr 0850 procurou conduzir o acusado ate a delegacia, todavia, no percurso o acusado começou a passar mal no xadrez da VTR, sendo conduzido de imediato ao Hospital Regional de Patos, onde segundo o medico plantonista, Dr. Pedro Augusto, o mesmo já chegou sem vida.

O corpo de Irinaldo foi conduzido para o UML de Patos, onde exames deverão indicar a causa da morte.

A Polícia Civil de Patos não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. Segundo informações do Delegado Clenaldo Queroz de Medeiros, da 1ª Delegacia Distrital de Patos, um inquérito policial deverá ser aberto para apurar o fato.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close