Homem é preso com droga próximo a Cemitério em Patos



Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 16h, próximo ao Cemitério São Miguel, em Patos, após denuncia anônima de que ele estaria transportando droga e faria a entrega do produto.

Fagner de Medeiros Cavalcante, 37 anos, conhecido por Guiné, estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos policiais civis e militares. Com ele foram apreendidos 13 pinos e uma trouxinha de droga, sendo todos semelhante a cocaína, sacolas para o embrulho da droga e balança de precisão.

De acordo com o Tenente Bonfim, a informação que chegou pela polícia civil dava conta de que o acusado iria fazer a entrega da droga na Rua Santa Luzia, próximo ao Cemitério. “Ao chegarmos ao local, nos deparamos com o acusado que vinha chegando em uma moto, realizamos a abordagem e encontramos a droga. Entramos em contato com o irmão do acusado que é dono de um frigorífico que fica próximo ao local onde ele foi preso e o irmão permitiu a abertura do frigorífico e a gente verificou e encontrou mais uma sacola com pinos vazios que são usados para colocar a cocaína”, explicou o militar.

Ainda segundo o tenente, o homem ainda permitiu que os policiais fossem a sua casa onde foi localizado um balde com sacolas de picolé, usados para o embrulho, e mais pinos para armazenar a droga.

Fagner de Medeiros confessou ser o dono dos produtos apreendidos, porém, afirmou que seria para consumo. Esta é a terceira vez que o acusado é preso pelo mesmo motivo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

 

Fonte / Acilene Candeia – Patosverdade.com