Homem é preso com 5kg de maconha e livros didáticos em bairro João Pessoa



Cerca de cinco quilos de maconha e 123 papelotes da droga foram apreendidos na manhã deste sábado (24), no bairro Padre Zé, em João Pessoa, durante uma operação feita por policiais da Unidade de Polícia Solidária (USP) de Mandacaru. José Roberto Lima Ferreira, conhecido como ‘Beto Bigodão’ foi preso e com ele 15 livros didáticos forma apreendidos.

De acordo com o capitão Antônio, comandante da UPS, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria traficando a droga em plena luz do dia na comunidade conhecida como ‘Vila Fumaça’.

Os policiais montaram uma operação intitulada de ‘Saturação’ e conseguiram prender o José Roberto com os papelotes de maconha pronta para a comercialização. “ A equipe da UPS foi até a comunidade e quando chegamos lá encontramos a droga. Durante uma fiscalização em alguns imóveis encontramos os tabletes de maconha aproximadamente pesando cinco quilos”.

Ainda de acordo com o capitão, dentro da casa o traficante 15 livros de didáticos que serviam para a embalagem do entorpecente foram encontrados. “Os livros que eram para estar nas mãos das crianças do bairro serviam para embalagem da droga. É triste ver os livros sendo usando para o crime”, frisou.

José Roberto Lima Ferreira foi encaminhado para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaira, na Capital.

 

Portalcorreio