Policial

Homem é preso após discutir com promotor em mesa de bar

ÓTICAS GUIMARÃES

A equipe da VTR. 0747, comandada pelo 3º Sgt PM Adeilton, e composta dos SD PM Martins e SD PM Cordeiro, no Bar do Posto Ari Petróleo, na saída para Tavares, na cidade de Princesa Isabel, prenderam em flagrante delito a pessoa de João Batista de Figueiredo (foto), 29 anos, agricultor, quando o mesmo ameaçava e tentava agredir fisicamente o Promotor de Justiça da Comarca de Princesa Isabel, Dr. Hermógenes Braz dos Santos.

 

Além de João Batista, também participou da tentativa de agressão contra o promotor, Tássio Belarmino de Sousa, vulgo Goió, 22 anos.

 

O acusado João Batista foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel. O segundo acusado, Tássio, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-lo e prendê-lo.

 

Segundo as testemunhas, os acusados estavam brigando em uma mesa de bar do Posto, e o promotor que se encontrava em outra mesa com alguns amigos, acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

 

A guarnição da PM chegou, porém, os envolvidos na briga já haviam se retirado do local. A guarnição passou a diligenciar com o objetivo de localizar os acusados. Porém, quando a PM saiu, Tássio e João Batista retornaram ao posto, e, passaram a ameaçar e a tentar agredir fisicamente o promotor, tendo a agressão não se consumado devido à intervenção de outras pessoas que se encontravam no local.

 

A guarnição então retornou a tempo de prender João Batista. Ainda segundo as testemunhas, o acusado Tássio estava armado com uma faca peixeira. No local a Polícia Militar encontrou apenas uma bainha de faca.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo