• Dra Milena
Policial

Homem é preso após ameaçar agredir avó de 67 anos e danifica viatura da PM, em cidade do Sertão

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não chegou a agredir a idosa porque populares o contiveram, no entanto, ele ficou detido devido ao dano causado ao carro da PM

ÓTICAS GUIMARÃES

Um idosa de 67 anos foi ameaçada de agressão pelo seu neto que tem 23 anos de idade na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. A informação é da Polícia Militar que prendeu o indivíduo na tarde deste sábado (30).

Conforme a polícia, a guarnição foi acionada após uma denúncia anônima de que o meliante, estaria ameaçando agredir sua avó e também estaria quebrando os móveis da residência.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local o indivíduo já estava detido por uma outra pessoa, mas mesmo subjugado, o meliante acabou danificando a viatura durante o trajeto para a delegacia. O suspeito foi conduzido à DP de Cajazeiras para medidas cabíveis.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse ao Diário do Sertão que o crime praticado à viatura da PM pelo indivíduo caracteriza-se como Dano ao Patrimônio Público. Quanto às ameaças a avó, a PC vai entrar em contato com a idosa para saber se ela irá representar queixa contra o neto ou não.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo