Homem é preso acusado de furtar moto em Passagem



O indivíduo Paulo Roberto Lacerda da Cruz, 26 anos, o Paulinho, foi localizado por volta das 19h desta quinta-feira (13), preso e conduzido a DP de Patos, acusado de furtar uma moto Honda Fan, de cor vermelha, sem placa, da cidade de Passagem. O veículo pertence a irmã de um Policial Militar lotado no 3º BPM.

Conforme informações da vítima (preferiu não se identificar) Paulinho trabalha como auxiliar de Gesseiro e havia sido contratado para realizar um serviço na sua residência que fica em passagem.

A mulher disse que ele utilizou a cópia da chave do veículo que estava dentro de um recipiente em um móvel da residência para fugir. Disse também que ele trabalhava normalmente com a equipe de gesseiros e jamais imaginou que ele fosse "fazer o que fez".

O acusado foi localizado na moto, em Santa Gertrudes, pela Patrulha Rural comandada pelo sargento De Araújo, cujo veículo já se encontrava bastante depreciado e foi preso em flagrante. 

Na delegacia ele disse que apenas tomou a moto emprestada e que iria devolver, porém essa justificativa não convenceu a polícia que averiguando a vida pregressa do elemento conseguiu descobrir que ele é ex-presidiário e já passou um tempo na cadeia acusado do mesmo crime.

"Moto

Portalpatos