Homem é preso acusado de estupro em Patos



O trabalhador braçal, Inácio da Silva, residente na Rua Vandir Alves, Bairro da Vitória em Patos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29/10), acusado de estupro.

 

O fato aconteceu em um barraco, próximo ao Motel Thaity, localizado na BR-230, saída para Pombal.

 

Segundo o acusado, ele não praticou estupro, coisa nenhuma. Ele contou a nossa reportagem que ia se dirigindo de bicicleta, como faz todos os dias para o Agrocentro de Patos, onde trabalho como chapiado, quando foi convidado por uma mulher para fazer sexo.

 

Segundo ele, apesar de te resistido inicialmente, foi convencido pela mulher (que segundo a polícia é menor de idade) a entrar no barraco, colocar a bicicleta pra dentro e manter relação sexual com ela.

 

Antes do ato consumado, o casal foi surpreendido por uma guarnição da polícia, que cercou o os dois e deu voz de prisão ao senhor Inácio.

 

Eles foram conduzidos para a sede da Polícia Civil em Patos. Inácio deverá ser conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, enquanto a menor foi entregue ao Conselho tutelar de Patos.

 

A polícia chegou até o acusado, segundo policias que participaram da ação, através de uma ligação anônima, informando que estava havendo um estupro naquela localidade.

 

Marcos Oliveira