Homem é preso acusado de engravidar a própria filha em Santa Gertrudes



A polícia militar prendeu na manhã desta terça-feira (30/12), o senhor Reginaldo Braz, acusado de engravidar a própria filha, uma jovem de 17 anos de idade.

A prisão aconteceu no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, e foi possível após denuncias anônimas que chegaram até a polícia militar.

A ação de captura foi comandada pelo Cabo Lucena. Segundo ele, O CIOP recebeu denúncias de que Reginaldo mantinha relações sexuais com a própria filha. Daí em diante uma viatura foi enviado à Rua Projetado no Distrito de Santa Gertrudes, onde aconteceu a prisão do acusado.

Segundo informações da mãe da menor, e esposa do acusado, Dalvanir da Silva, os dois não davam demonstrações dentro de casa sobre o relacionamento, porém quando ela descobriu o fato, foi ameaçada por Reginaldo.

Conforme informações repassadas pelo Delegado Edson Pedrosa, o caso se refere a estupro, estando a vítima grávida, provavelmente do próprio pai. Reginaldo, segundo o delegado, confessou aos policiais que mantinha um caso amoroso com a filha.

Reginaldo Braz foi levado para Delegacia de Polícia de Patos, onde permanecia até a manhã desta terça para a realização dos procedimentos de praxe.

"acusado

 

 

Escute a baixo a entrevista com o Cabo Lucena, concedida ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo:

 

Patosonline.com 

Fotos: Facebook Airton Alves