Homem é morto na manhã desta segunda-feira (19/10) em Itaporanga



Mais uma pessoa foi assassinada no Sertão do Estado. Desta vez, a vítima é da cidade de Itaporanga. O crime ocorreu por volta das 7h30min desta segunda-feira (19), na Rua Major Serafim, Bairro Bela Vista.

De acordo com populares, José Ângelo Araújo Irmão “Pretinho” foi atingido com seis tiros de revólver. Os disparos teria sido a queima roupa. Ele é natural de Pedra Branca, mas residia em Itaporanga.

Pretinho havia saído da sua residência para comprar pão e quando retornava foi abordado e assassinado. A vítima teve morte no local do fato.

"vitimaA Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizar o acusado, mas ninguém foi preso ainda. A motivação do crime é desconhecida, mas comenta-se na cidade que teria sido acerto de contas.

As primeiras informações dão conta que Pretinho era acusado de um crime de homicídio. O corpo do jovem será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Outra morte foi registrada na cidade na noite do sábado (17). Um acidente de moto vitimou fatalmente Ivonaldo Apolônio, 43 anos. Ele tombou sua motocicleta numa área rural do município de Itaporanga, na altura do sítio Cachoeira.

 

Fonte/Diário do Sertão