• Dra Milena
Policial

Homem é morto com golpe de faca após discussão na cidade de Água Branca-PB

Com informações de testemunhas, PM's se descolcaram até sítio e prenderam suspeito Na delegacia ele confessou o crime e alegou que teria sido legítima defesa

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite de sexta-feira (9), uma guarnição da Polícia Militar de Água Branca, Sertão do estado, foi solicitada para averiguar a informação de que havia um corpo caído ao chão, bastante ensanguentado, na Rua José Anastácio de Brito.

Quando a PM chegou ao local, uma equipe do SAMU já se encontrava fazendo os primeiros procedimentos. Testemunhas relataram que a vítima fatal foi ferida com um golpe de faca e a arma branca ainda estava cravada no corpo.

Com as informações das testemunhas, os policiais se descolcaram até o sítio Paizinho e prenderam o suspeito Na delegacia ele confessou o crime e alegou que teria sido em legítima defesa.

No depoimento, o suspeito relatou que após discutir com dois indivíduos, ele evadiu-se do local e foi para a casa da sua mãe. Minutos depois, os dois chegaram armados com facas. Então teria havido luta corporal e o suspeito tomou a faca de um deles e desferiu o golpe. O outro rapaz se apresentou à polícia horas depois.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo