• Dra Milena
Politica

Homem é morto com disparo de espingarda calibre 12 nesta quinta (18), na região de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (18) na comunidade rural São Francisco, Sítio Mansinho, município de Várzea- PB, Região Metropolitana de Patos. 

De acordo com informações, dois homens em uma moto aguardavam a vítima, identificada como Gerônimo Jeová dos Santos Silva, de 34 anos, que foi atingida por um disparo de espingarda calibre 12.   

 O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas a vítima veio a óbito. O crime será investigado pela Polícia Civil, sob os trabalhos do delegado Edson Pedrosa.

A Polícia Militar foi acionada para resguardar o corpo no local. 

Ainda de acordo com informações, os suspeitos fugiram em uma moto modelo Honda Broz, de cores preto com vermelho, e um deles trajava uma jaqueta camuflada. Policiais da 3ª Companhia de Santa Luzia efetuaram diligências na tentativa de capturar os indivíduos, mas sem êxito.

Segundo informações, há cerca de três meses uma tentativa de homicídio foi registrada no mesmo local, dessa vez, a vítima foi um irmão de Geronimo, que de madrugada saiu para tirar leite quando foi atingido por disparos de arma de fogo. No local não se sabe ainda o que motivou o homicídio.

Fonte: Portal Vale Notícias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo