Policial

Homem é morto a tiros no centro de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 15h00m de hoje (quarta-feira) a viatura de prefixo 0931, deslocou-se até a Rua Espinharas no Centro da cidade de Patos, pois segundo informações, a vítima SEVERINO MEDEIROS DE ARAÚJO, 45 anos, tinha assassinado a tiros.

 

Testemunhas informaram a polícia, que Severino Medeiros, estava bebendo no Bar da Tânia, quando 02 (dois) elementos não identificados em uma moto se aproximaram do referido bar, tendo um dos elementos descido da moto e começado a atirar contra a vítima.

 

Os assassinos atingiram Severino com 04 (quatro) disparos, sendo dois tórax, um na cabeça e outro no braço direito, tendo o mesmo vindo a óbito no local.

 

Após a prática do crime, os elementos fugiram tomando destino não sabido.

 

O fato foi informado a autoridade competente que compareceu ao local para tomada das medidas cabíveis.

 

3º BPM

Foto/Portalpatos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo