Homem é morto a tiros na noite desta terça (05) em Patos



Foi registrado na noite desta terça-feira 05/11, por volta das 21h um homicídio na localidade conhecida por “Barragem da Farinha”, a vítima foi identificada apenas pelo apelido: “Neguinho” morador da chácara de Antônio do Alumínio.

Peritos do NUMOL de Patos (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) estão nesse exato momento no local realizando os primeiros trabalhos de investigação.

De acordo com informações Neguinho discutiu com um homem da cidade de Piancó e que estaria também trabalhando por lá, que ainda não teve a identificação revelada e depois disso o acusado se armou e desferiu vários tiros contra a vítima que teve morte instatânea.

A polícia ainda não informou o que teria motivado o crime. O fato é que os dois discutiram e Neguinho acabou levando a pior. Uma equipe do SAMU ainda foi enviada ao local, ma os paramédicos constataram que a vítima já estava morta.

O plantão do Portalpatos permanece atento direto da redação e a qualquer momento podem surgir novas informações a respeito desse crime.

Por enquanto a equipe ainda não apurou em detalhes o que de fato teria motivado esse crime e se a vítima seria homem ou mulher.

Portalpatos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.