Policial

Homem é morto a tiros na manhã desta terça (28), em cidade do Sertão

Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. Nada se sabe a respeito da motivação do crime

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (28) na rua Rua Antônio Dutra de Almeida, no bairro do Emboca, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, Edmilson Roque da Silva, de 51 anos, foi alvejado por dois homens que teriam se aproximado dele em uma motocicleta e disparado diversas vezes. A vítima morreu no local do crime e os meliantes fugiram com destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A PM isolou o local e aguarda os peritos da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização da autópsia.

As guarnições de Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Miliar estão realizando rondas no intuito de localizar os autores, mas até o momento os meliantes não foram localizados. Nada se sabe ainda com relação as motivações do crime.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo