Homem é morto a tiros em Pombal



Na tarde de ontem (07/12), por volta das 17h30m, nas proximidades da BR -230, saída para cidade de Patos – PB, o acusado conhecido somente por Ceará, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima José Ronaldo, 32 anos, que teve morte instantânea.

 

Após efetuar os disparos, acusado fugiu com destino ao bairro dos Pereiros. Uma guarnição de Rádio Patrulha, após ser informada do fato iniciou as diligências com a informação de que um senhor de nome MANOEL GOMES, 32 anos, teria dado fuga ao acusado, e deixado na casa de uma outra pessoa conhecida por “NEGUINHO”, no bairro das Populares.

 

Os policiais realizaram uma busca na referida casa, e apreenderam o seguinte material: um revólver calibre 38, marca Rossi, cinco (05) tiros, cano curto, nº. W200940, 14 cartuchos intactas, 09 cartuchos calibre 28 intactos, uma espingarda calibre 28, nº. A149289, juntamente com 41 cartuchos do mesmo calibre, e uma espingarda bate-buchas.

 

O acusado do homicídio ainda não foi localizado, no entanto, o acusado de ter dado fuga ao mesmo, e todo material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia local, para as devidas providencias.

 

Redação com informações do 3º BPM