Homem é morto a tiros em estrada vicinal em Santa Terezinha



Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, mas que era conhecido por “Branquinho” e residia no bairro Vila Teimosa em Patos, foi morto no final da tarde de hoje (sexta-feira), dia 9 de janeiro, com vários disparos de arma de fogo.

 

As informações ainda são poucas, devido o fato ter sido registrado no final da tarde de hoje, início de noite. Até às nove da noite (21h00m) desta sexta-feira, o Copom do 3º Batalhão de Polícia de Patos, ainda não tinha recebido nem um registro da morte.

 

As primeiras informações apontam que Branquinho foi interceptado (provavelmente por dois homens em uma motocicleta), na estrada que dá acesso ao Sítio Boi Raposo no município de Santa Terezinha, próximo ao Grupo Escolar do Sítio São Mateus, localizado a poucos metros da BR-361.

 

Branquinho foi morto com vários disparos de arma de fogo, disparados a queima roupa. Apesar da polícia ainda não ter confirmado, a arma usada para executar a vítima, provavelmente foi um pistola.

 

Há informações que Branquinho foi acertado com vários disparos. Pelos menos mais de dez (10) tiros, teriam acertado a vítima.

 

Ano passado (2008), a vítima já tinha sofrido um atentado, quando dois homens em uma motocicleta, teriam disparado várias vezes contra Branquinho que estava no seu veículo. O mesmo se dirigia do Centro da cidade de Patos para o Conjunto Bivar Olinto. Nesse atentado, a vítima sai ilesa.

 

 

Nesse mesmo dia do atentado sofrido por Branquinho, um primo dele (Branquinho), foi morto a tiros no portão de sua residência, também localizada no mesmo bairro que Branquinho morava. No dia seguinte, a mãe de falecido, tia de Branquinho, concedeu entrevista as emissoras de rádio de Patos, e levantou a hipótese de que os assassinos estavam à procura de Branquinho.

 

Mais informações em breve.

 

Patos, 09 de janeiro de 2009

Redação do patosonline.com