Homem é morto a tiros em Brejo do Cruz



Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado, 28, por volta das 12h45min, na Rua Valdivino Lobo, próximo a praça da prefeitura, no centro da cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

De acordo com informações, a vítima foi identificada por Wagner Medeiros Fernandes, conhecido popularmente por ‘Waguim de Geraldo Ferreira’. O mesmo estava em um bar quando foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

‘Waguim’ é filho do ex-vereador e atual secretário de Agricultura, Geraldo Ferreira. Walguim, também era patrocinador do São Bento Futsal Clube.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local fazendo os procedimentos de praxe até a chegada da perícia e em seguida o corpo será encaminhado para o IML de Patos para serem feitos os exames cadavéricos.

A região de Catolé do Rocha vem movimentada com registros de homicídios, ontem, sexta-feira, um filho matou o pai a facadas na cidade de Jericó, uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor do crime.

Mais informações em instantes.

Foto: Catolé em Foco

Catolé em Foco

Fotos: Catolé em Foco

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com