Policial

Homem é morto a tiros dentro de sua residência pelo seu próprio tio, em Paulista

Conforme a esposa da vítima, sobrinho e tio conversavam quando em determinado momento entraram em discussão e o suspeito sacou de uma arma, efetuou os disparos e em seguida fugiu com rumo ignorado

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem de 34 anos, identificado como João Paulo de Sousa, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (10) dentro de sua residência que fica localizada na rua Odilon José de Assis, no Centro da cidade de Paulista, na região de Pombal.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o autor dos disparos teria sido o tio de seu esposo. Conforme o relato da testemunha, ambos conversavam quando em determinado momento entraram em discussão e o suspeito sacou de uma arma, efetuou os disparos e em seguida fugiu com rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já havia morrido.

O local foi isolado para realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A polícia não divulgou a natureza da confusão que envolveu vítima e suspeito. A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo