Homem é levado à delegacia acusado de se masturbar na presença de adolescente em Patos



Por volta das 15h deste domingo (19), um homem identificado como Wendel Jackson, de 38 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos, acusado de se masturbar na presença de uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu na Rua Padre Anchieta, no bairro Santo Antônio.

A guarnição esteve no local, onde manteve contato com a vítima, na presença de sua genitora, onde narrou que estava passando em frente a residência do suspeito, que nesse momento a chamou para conversar, quando a adolescente olhou em sua direção o suspeito começou a se masturbar na sua frente.

Diante o exposto a guarnição conduziu o suspeito à delegacia e a vítima foi com sua genitora por meios próprios para as providências cabíveis, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária, Maria José Fontes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Sertão Informado




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.