Homem é flagrado roubando ferro de construção em Patos



"pepeta"

 

José Silva dos Santos conhecido vulgarmente por “Pepeta”, foi preso na manhã desta sexta-feira (04/12) acusado de roubar 02 (duas) colunas de ferro, já prontas para instalação, em uma construção civil pertencente a Laércio Cruz de Araújo.

 

Na delegacia “Pepeta” confessou o crime e disse ao delegado Manoel Martins que não estava sozinho na “parada”. Um jovem bastante conhecido pela polícia que atende pelo nome de Daniel, o ajudou a roubar os vergalhões.

 

Percebendo o roubo o proprietário da construção conseguiu localizar os dois elementos e saiu em perseguição.

 

Eles foram interceptados por Laércio Cruz na Rua Felizardo Leite que em companhia de uma segunda pessoa não identificada, conseguiu deter apenas “pepeta”, pois Daniel conseguiu evadir-se do local.

 

Dominado pelo proprietário das colunas de ferro o acusado José Silva dos Santos disse que já havia vendido o material para um comerciante de derivados de leite localizado na mesma Rua onde ele foi detido.

 

O comerciante não foi identificado por nossa equipe cuja polícia já sabe de quem se trata. Ele será chamado a depor e poderá responder por receptação de produtos roubados haja vista ter pagado pelo material furtado a quantia de R$ 10,00 (dez reais).

 

“Pepeta” alegando dores nas costelas, os joelhos com ferimentos, já que com a tentativa de fuga para não ser pego pelo proprietário caiu ao tentar fugir, alega ter apanhado dele. Ele desceu para o Presídio e a polícia agora procura Daniel possivelmente para receber a mesma punição na forma da Lei já que, ajudou o comparsa a roubar.

 

Ele disse ainda que já tem passagem pela polícia por posse de droga e adiantou que com os dez reais, comprou 02 (duas) pedras de crak para o consumo próprio.

 

Portalpatos