Homem é flagrado furtando objeto de farmácia em Sousa, durante operação policial



Na manhã de ontem (05), foi deflagrada uma etapa da “Operação Cidade Segura”, na área do 14º BPM, compreendendo treze cidades do Alto Sertão Paraibano, sejam elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. As atividades visam garantir a população mais segurança durante as movimentações comerciais trazidas pelas festividades de final de ano.

Durante andamento da Operação Cidade Segura, um homem adentrou uma farmácia no Centro da Cidade de Sousa-PB e furtou uma colônia. Mantida a comunicação entre o estabelecimento comercial e a Polícia Militar, onde foram fornecidas todas as informações necessárias, possibilitando a identificação e localização do autor. Quando arguido acerca do produto furtado, informou ter vendido em um salão de cabelos localizado no Bairro da Estação. O receptador e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para providências necessárias.

Os trabalhos vão continuar em horários e locais inopinados, coibindo práticas delituosas como a narrada.

A 3ª Companhia com sede na cidade de Pombal, não registrou nenhuma ocorrência durante emprego do efetivo na área comercial daquela cidade.FONTE: Repórter PB