Homem é ferido em tentativa de assalto na estrada do Sítio Campo Comprido, Zona Rural de Patos na noite desta segunda (01)



Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 18h00m (seis da noite) desta segunda-feira, 01 de junho, na estrada que dá acesso ao Sítio Campo Comprido, zona rural de Patos.

Segundo informações obtidas pela Redação do Patosonline.com, a vítima, um homem de 30 anos (que preferiu não ser identificado), seguia em uma motocicleta quando foi interceptado por dois homens que deram ordem para que o mesmo parasse.

A vítima não obedeceu e acelerou a moto. Neste momento foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o agricultor de raspão em uma das mãos e outro a motocicleta.

Assustado a vítima procurou ajuda, porém não precisou ser socorrida para o hospital, já que os ferimentos foram leves. No entanto a polícia militar foi comunicada, e enviou uma viatura ao local realizado rondas, porém ninguém foi preso.

Os agricultores usuários dessa estrada pedem que a polícia intensifique as rondas nessa via, tendo em vista que os meliantes agem com frequência no local.

Patosonline.com