Homem e esposa são assaltados no Centro de Patos. Ele foi agredido a coronhadas



A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste domingo (10) a informação de que um casal foi assaltado na noite de sábado (09) nas proximidades do antigo Cinema São Francisco.

Segundo informações de uma parente de uma das vítimas, era por volta das 22h00m (dez da noite), quando o casal Antônio Valério Leite Filho e Maria Gabriela de Oliveira seguia em uma moto, modelo Honda Pop 100, vermelha, de placa QFJ 1910, Patos, e foram abordados por dois homens armados de revolveres. Eles pareciam nervosos e anunciaram logo o assalto. Houve um princípio de resistência por parte do senhor Antônio Valério, fazendo com que os bandidos lhes agredissem com duas coronhadas.

Na ação criminosa os delinquentes levaram dois celulares e uma bolsa com documentos a quantia de R$ 300,00, além da moto que o casal seguia.

O fato foi registrado na Polícia e as vítimas pedem que quem souber de qualquer informação ligue para o 190 da polícia ou para a proprietária do veículo, Jucinalda pelo seguinte número – 99944-5855.

Patosonline.com

Imagem – ilustrativa




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.