Policial

Homem é denunciado pelo Conselho Tutelar de Catingueira por agressão em criança

ÓTICAS GUIMARÃES

O Conselho Tutelar da cidade de Catingueira acionou a Polícia Militar para averiguar agressão contra criança ocorrida na cidade. A denúncia foi realizada pela senhora Maria Madalena Bárbara de Freitas contra Ricardo Gouveia, mais conhecido por “Vê” que vive maritalmente com a própria denunciante.

De acordo com Maria Madalena, Ricardo estaria agredindo frequentemente uma criança de apenas 11 meses de idade. As agressões se davam através de beliscões, tapas e às vezes pancadas na cabeça. As marcas no corpo da criança comprovam o fato que revoltou a guarnição da PM e os próprios conselheiros.

O fato acontecia na Rua Severino Tibúrcio, centro de Catingueira, dentro da casa da denunciante onde convivem os envolvidos no revoltante episódio de agressão contra criança.

Os conselheiros tutelares Salviano Soares Leite e Adriane Romano da Silva acompanharam todo o caso e verificaram apreensão na criança que pode sofrer danos psicológicos diante das agressões.

O acusado pela agressão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele prestou esclarecimentos e logo em seguida liberado.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios