Homem é atingido por dois tiros em Santa Luzia-PB



“Neguinho de João Chico” é atingido por dois tiros em Santa Luzia – Um dos tiros acertou seu peito esquerdo – Quase atingiu seu coração

Por volta das 23h50 minutos da noite de ontem, dia 28 de julho de 2010, quarta-feira, deu entrada no Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia-PB, vítima de dois tiros, Raimundo Carlos dos Santos, vulgo, “Neguinho de João Chico”.

Um dos tiros atingiu seu peito esquerdo, o outro, atingiu sua perna esquerda. Por pouco o tiro não acertou seu coração.

Os projéteis ficaram alojados em seu corpo.

O fato aconteceu próximo a BR 230, na saída para Campina Grande (naquelas imediações).

“Neguinho de João Chico”, depois de ferido, veio correndo (cerca de 500 metros) para o hospital Sinhá Carneiro.

De acordo com a vítima, “Neguinho de João Chico”, que a todo o momento se manteve consciente e tranqüilo, o acusado de ter efetuado os disparos foi uma pessoa conhecida em toda região pelo apelido de “Cara de Gato”.

Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB compareceu ao hospital para apurar, inicialmente, com a vítima, as primeiras informações sobre o fato, para logo em seguida, iniciar diligencias na tentativa de capturar o acusado pela tentativa de homicídio.

O médico plantonista da noite de ontem do hospital Sinhá Carneiro, Dr. Otoni, juntamente com toda a equipe de enfermeiros plantonistas daquela unidade de saúde, também da noite de ontem, prontamente, realizaram os primeiros atendimentos a vítima, que de imediato, acompanhado de um enfermeiro, foi encaminhado à cidade de Patos.

Cerca de 40 minutos depois da saída da ambulância, obtivemos informações de que a mesma, já havia chegado ao Hospital Regional de Patos.

Henrique Melo – Equipe PatosOnline