Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Tavares



Durante a tarde de ontem (17), por volta das 14h, uma Guarnição de Rádio Patrulha da 4ª Companhia, localizada em Princesa Isabel, foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Tavares.

Segundo informações, havia um homem ferido por disparos de arma de fogo no Sítio Lajedo sendo que o acusado havia fugido do local.

Quando a Guarnição chegou ao sítio, a vítima Antonio Monteiro de Sousa, 43 anos, já havia sido socorrida para o hospital de Princesa Isabel.

O policiamento fez buscas no intuito de localizar o acusado Petrônio Barbosa Neto, mas não obteve êxito. No entanto, em frente a casa do acusado foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal e que segundo relato de testemunhas, a arma pertencia a Antonio Monteiro, que por ter sido acusado de furto, teria ido tomar satisfação com Petrônio Barbosa iniciando assim a discussão.

A Polícia Militar apreendeu a arma que estava carregada e repassou a ocorrência à Autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do 3º BPM