Policial

Homem é assassinado próximo ao Campo da Liga em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi registrada a vigésima segunda vítima de homicídio em Patos. O fato aconteceu neste sábado, dia 28, por volta das 19:45 h. na Rua José Palmeira, nas imediações do campo da Liga saída para Piancó. A vítima, identificada como Jardel de Araújo Torres, 25 anos, foi morto por dois homens próximo de sua residência onde morava com a mãe, na Rua Maria de Sousa Barreto, no Bairro maternidade.

 As informações são vagas para polícia, mas a investigação começa pelo fato da vítima ser acusado da morte de um carroceiro também na mesma localidade.

Gladson de Lima Ferreira, amigo da vítima que se encontrava próximo do fato saiu ferido com um tiro no olho. Gladson foi encaminhado para Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados. Já foi repassada informação que o jovem perdeu o olho.

De acordo com relato de testemunhas para polícia, as duas vítimas estavam bebendo no local e de repente dois suspeitos se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de Pistola atingindo as vitimas. Várias cápsulas, inclusive algumas intactas, foram encontradas no local. Em Jardel, pelo menos 04 disparos foram encontrados pela perícia.

A polícia realizou buscas pelo local mais ninguém foi preso. As diligências continuam para tentar prender os acusados.

 

PortalPatos/Mário Frade

Edição: Jozivan Antero


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo