Homem é assassinado no Bairro Monte Castelo em Patos



Por volta das 22:00 horas deste sábado, 26, na Rua José Saturnino, próximo a Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, foi executado com vários tiros ao chegar na sua residência na citada rua, Ronaldo Tavares de Lima (foto), 39 anos, casado, pai de três filhos.

 

O crime aconteceu quando Ronaldo Tavares fazia manobra com sua moto marca Honda, modelo Broz para adentrar em sua residência após chegar de um bar de propriedade do mesmo. Ao ser atingido pelos disparos a vítima ainda caminhou alguns metros caindo próximo ao cruzamento das Ruas José Saturnino e Solon Medeiros, próximo de sua residência. No momento o tráfego era intenso devido a expectativa do show de encerramento do São João de Patos. A sua esposa, Cristina, que se encontrava na residência ainda ouviu os disparos e ao sair de casa se deparou com seu esposo caído ao chão sem vida. "Ronaldo 

 

A Perícia Criminal esteve no local alguns minutos depois do fato acompanhada por policiais militares e civis para os primeiros procedimentos. Até agora não há nenhuma informação sobre quem haveria feito os disparos, como sempre, ninguém viu nada.

 

A Delegacia de Policia Civil estava como delegado plantonista Bruno Sérgio que encaminhou a ocorrência do caso para o Delegado Manoel Martins que ficará encarregado das investigações.

 

Jozivan Antero-patosonline.com