Homem é assassinado no Bairro das Placas e acusados são presos minutos depois pela polícia na cidade de Patos



Os motivos do assassinato de Roberto Alves Lourenço da Silva, 46 anos, ainda estão sendo investigado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar da cidade de Patos. O crime aconteceu na noite deste sábado, dia 27, por volta das 20h00, no Bairro das Placas, em Patos.

Roberto Alves foi ferido por três disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça e perna. Os tiros na cabeça foram fatais e o que atingiu a perna causou fratura exposta na vítima que perdeu bastante sangue. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

Através de informações precisas, a polícia chegou a capturar dois suspeitos de ter cometido o homicídio. Os adolescentes L.G.S, 15 anos, e C.R.S, 16 anos, foram capturados na residência delas no Conjunto Batuel Palmeira, por trás do SESI, Bairro São Sebastião, em Patos. Com os acusados foram apreendidas bebidas, munições, pequena quantidade de entorpecente e a possível arma usada no crime.

A vítima, Roberto Alves Lourenço da Silva, não possui antecedentes criminais e foi assassinado nas proximidades da sua residência onde morava sozinho. Ele é filho da proprietária do Bar do Relógio e é considerada uma pessoa comum na sociedade.

Os adolescentes apreendidos não confessaram o crime, mas todas as evidências levam a crer que de fato foram eles. A arma apreendida será periciada pela Polícia Científica.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com