Homem é assassinado no Bairro da Vitória em Patos



Policiais Militares foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo contra um homem que foi identificado como sendo Assuelio Xavier. Ao chegar a policia se deparou com a vítima já sem vida. O crime aconteceu no Bairro da Vitória, próximo ao Espetinho de Ricardo, Rua Antônio Félix.

O crime teria sido cometido com arma de fogo por volta das 14:40 h. deste sábado, dia 14.  A polícia teve que conter a multidão que se concentrou nas proximidades do corpo.

A vítima estava em um veículo Wolkswagen modelo Golf, Placa MOR 2078, Piancó. Ela foi alvejada pelos disparos provavelmente quando estava no veículo. Ao tentar refugiar-se e correr dos assassinos teria recebido mais disparos que o levaram a morte.

A Polícia Militar enquanto resguardava o corpo na espera da perícia, o celular da vítima tocou. Quando os policiais atenderam, um homem disse que estava em frente à Igreja Catedral.
 
Após a Polícia atender a ligação, se dirigiu ao local marcado e pouco antes de chegar o celular tocou novamente, era o tio da vítima, avisando que
Assuelio não fosse que a Polícia estava chegando. 

Ao chegar ao local, encontraram Antônio Cristovão, tio da vítima, que disse à Polícia que estava apenas de passagem por Patos e não sabia de nada a respeito do assassinato do sobrinho. O veículo de Antônio foi revistado e não encontraram nada de suspeito.
 
Antônio foi levado para a Delegacia para prestar depoimento e o corpo da vítima foi removido para o IML.

Este é o 3º homicídio que acontece esse ano em Patos.

"vitima"

Veja o vídeo onde os policiais interrogam o homem que ligou para o celular da vítima

 

Jozivan Antero – patosonline.com

Com informaçoes e fotos/ Maispatos.com

Vídeo – portpatos.com