Policial

Homem é assassinado a tiros enquanto jantava com a esposa em sua residência na cidade de Catolé do Rocha

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que ela e o marido haviam chegado de um Espetinho e estavam na mesa comendo, quando o assassino chegou até a porta e efetuou os disparos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem identificado como Otávio Galdino Filho, de 47 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (4) dentro de sua residência que fica localizada na rua Dirce Alves, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Conforme a Polícia Militar, as informações dão conta de que um indivíduo até então desconhecido, chegou até a porta da casa e atirou diversas vezes contra a vítima que morreu no local do crime.

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que ela e o marido haviam chegado de um Espetinho e estavam na mesa comendo quando o assassino chegou até a porta e efetuou os disparos.

Conforme a mulher, logo após o crime o assassino fugiu em uma motocicleta com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Após procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Nada se sabe ainda quanto ao que teria motivado o crime, bem como sobre a autoria do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o 20º assassinato registrado na cidade de Catolé do Rocha em 2022.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo