Homem é assassinado à tiros em Cajazeiras



Por volta das 18:45h, a Polícia Militar foi acionada com uma informação que teria ocorrido um assassinato na Rua Anísio Rolim, Bairro Capoeiras, em Cajazeiras.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, Raimundo Nonato Lima de Sousa, 35 anos, conhecido por "Danda", estava à passar na referida rua indo comprar pastéis para o seu filho, segundo a mãe da vítima, foi quando passaram dois homens em uma motocicleta Yamaha e efetuaram vários disparos na vítima que foi á óbito no local.
Raimundo Nonato, o "Danda", residia na rua Ivanez Rolim, e após ser alvejado à tiros, populares se aglomeraram no local do crime em seguida acionando a Polícia Militar que esteve no local e teve muito trabalho para isolar à área, pois uma multidão lotou à rua atrás de ver se conhecia a vítima.
Informações dão conta de que os acusados que continuam desconhecidos, fugiram em busca ao Sítio Patamuté, que fica próximo a BR-230, porém logo em seguida a Polícia recebeu informações que os mesmos se dirigiram para o lado do Sítio Cocos, PB-400, estrada que liga Cajazeiras à São José de Piranhas.
Os policiais continuam em diligências até o fechamento desta matéria afim de localizar os assassinos e prendê-los.

A mãe da vítima esteve no local e ficou muito chocada ao ver o filho caído morto no chão. Uma pessoa provavelmente da família foi ainda socorrida pelo SAMU muito chocada vindo à passar mal ao ver "Danda" morto ali no local.
A Polícia ainda não sabe os reais motivos que motivaram o crime. O corpo deve ser encaminhado pelo Rabecão ao IML de Patos para que sejam feitos os procedimentos de praxe.
Folha do Sertão