Policial

Homem é assassinado a golpes de foice na zona rural de Pombal

ÓTICAS GUIMARÃES

 

O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29, nas proximidades de uma pedreira localizada no sítio Capuchu, zona rural de Pombal.
A reportagem da LIBERDADE 96 FM, chegou ao local poucos instantes após a chegada da Polícia Militar.

Conforme a PM, Damião Pereira de Oliveira de aproximadamente 38 anos, solteiro, foi brutalmente assassinado com possíveis golpes de foice.

A vítima trabalhava na referida pedreira e geralmente passava o fim de semana sozinho no local.
De acordo com a polícia, é possível que tenha havido luta corporal entre a vítima e o assassino, a polícia acredita que Damião foi arrastado para o matagal numa tentativa de esconder o corpo.

Damião estava jogado no mato sem roupas, a autoria do homicídio é desconhecida até o momento.
Além da Polícia Militar estiveram no local, agentes da Polícia Civil e peritos do IPC de Patos, que encaminharam o corpo para ser submetido a exames para posteriormente ser entregue aos familiares.

Conforme o pessoal que trabalha no local, a vítima seria da região de Coremas, mas vivia na pedreira numa barraca montada no local.
Esse foi o sexto homicídio registrado no município de Pombal em 2013 e o segundo neste mês de abril. No dia 05, o moto taxista Elias Firmino de Sousa Neto, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no bairro Nova Vida.

Muido.com.br

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios