Homem é alvejado a tiros na noite desta segunda-feira (18) no bairro Belo Horizonte em Patos



Infelizmente parece que uma nova onda violenta quer se abater sobre Patos. A cidade tem registrado homicídios e sucessivas tentativas nos últimos dias.

Na noite desta segunda-feira, 18 de janeiro, a violência voltou a mostrar “suas garras”. Um homem, identificado como sendo, Bruno Soares Monteiro (idade não revelada), mecânico, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Belo Horizonte, por trás do Cemitério São Miguel, e segundo a polícia, foi praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Populares informaram que a vítima foi interceptada nas nas proximidades da Praça Alcides Carneiro, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em frente ao Hospital de Patos, quando os atiradores abriram fogo contra o mesmo.

Bruninho, como é mais conhecido, conseguiu correr e pulou uma das paredes do Cemitério se desviando assim de mais disparos. Esse ato pode ter salvado a sua vida.

Bruno foi ferido no braço e antebraço e precisou ser socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos para receber atendimento médico.

A Polícia Militar faz diligências por bairros da cidade na tentativa de localizar os responsáveis pela ação criminosa.

Vítima após a tentativa – Imagem grupos WhastApp

Patosonline.com     

Imagens – Redes Socais (Grupos de WhatsApp)