Homem dizendo que é de Patos está desorientado em João Pessoa, e populares procuram seus familiares



Está circulando em redes sociais a foto de um senhor, que segundo populares da cidade de João Pessoa é aqui de Patos. Essas pessoas estão à procura de seus familiares.

A Redação do Patosonline.com também recebeu a referida imagem com pedido de divulgação no nosso veículo de comunicação na esperança que famialires dessa pessoa apareçam.

Veja abaixo o texto divulgado anexado a imagem:

Irmãos bom dia!

Este Senhor se chama Roberto Ferreira de Melo, diz que é de Patos e que veio pra João Pessoa fazer uma consulta e se desorientou. Ele está nas redondezas da minha casa no João Paulo II, faz dois dias que dorme na rua e que nós e os vizinhos damos água, comida e roupas. Já ligamos para vários órgãos competentes mas nenhum se prontifica em ajudá-lo. Se alguém puder ajudar compartilhando, eu agradeço. Caso reconheçam ele peçam pra falar comigo por favor!

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.