Homem desaparecido há 37 dias é encontrado morto em açude do Sertão



Um corpo de um homem foi encontrado boiando no açude no sítio Pocinhos, entre os Municípios de Uiraúna e São João do Rio do Peixe, precisamente as margens da BR 405, por volta das 7h desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar, acionada, esteve no local e constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo do Mototaxista Aldair José dos Santos, 31 anos, solteiro, residente, Rua Antônio Barbosa, Bairro Bela Vista, Uiraúna.
A vítima estava desaparecida, desde o dia 15 de novembro, após ter participado de uma festa no Tigrão, saiu num veículo Gol, vermelho, placa MOG 7553, não mais sendo localizado.
Familiares insistentemente buscam informações do parente desaparecido, sem êxito, até que nesta segunda-feira, o homem foi encontrado no interior do açude sem vida e em adiantado estado de decomposição.
O automóvel se encontra no porão do açude, bem como o corpo do Mototaxista Aldair José dos Santos, boiando sobre as águas.
O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado para o resgate do cadáver, bem como do veículo que se encontrava dentro do açude.
Ainda não se sabe, como se deu a morte da vítima, se por acidente, ou por outras causas. Familiares estiveram no local reconhecendo o corpo como sendo do Mototaxista, que após ser resgatado, foi conduzido para o Hospital de Uiraúna, necropsiado, depois liberado para sepultamento.
Folha do sertão
Imagem/Internet