Homem denuncia pela segunda vez problema de falta de água no município de Cacimba de Areia. Ouça



Laercio Ramos, residente na Travessa Bom Jesus no município de Cacimba de Areia, localizado na região metropolitana de Patos, gravou um vídeo e enviou à reportagem do Patosonline.com onde o mesmo expõe o problema com a falta de água em algumas ruas daquele município.

No vídeo que tivemos acesso o homem mostra que a caixa de água da Cagepa – Companhia de água e esgoto do estado da Paraíba, está realizando o trabalho de distribuição normalmente. Porém, por algum motivo a água não está chegando em boa parte das residências.

Ele foi até a caixa de água pela segunda vez e lá mostrou em vídeo como está a situação. Observa-se claramente que a caixa de água da Cagepa possui uma tubulação que fornece água constantemente para a cidade. Contudo, há cerda de um mês algumas casas continua sem receber a água de fato.

Mesmo assim, o homem garante que a conta de água está sendo emitida normalmente, o que causa ainda mais indignação nos munícipes.

Ele ainda alega que os funcionários da Cagepa não foram realizar a distribuição correta para o restante do município. E cobra uma providência urgente da empresa.

Veja mais detalhes no Vídeo que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com