Homem de 61 anos é o 8º caso de covid-19 confirmado em Patos. Ele está em isolamento domiciliar



Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em Patos. O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado neste domingo (19), aponta que o município tem oito casos da doença.

Segundo informações da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, Samara Marques, trata-se de paciente do sexo masculino, de 61 anos, que deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos na última quinta-feira (16) apresentando problemas respiratórios.

Ele foi isolado e feito no dia seguinte, na sexta-feira (17), a coleta do material de análise. O resultado que testou positivo para Covid-19 chegou hoje e o paciente encontra-se em isolamento domiciliar.

“O exame saiu rápido porque está sendo praticamente em tempo real. Foi coletado na sexta-feira e já saiu hoje. Não existe mais fila de espera. Hoje, domingo, esse paciente teve alta no período da tarde, pois ele está respondendo bem ao tratamento e  foi encaminhado para casa onde cumprirá o isolamento domiciliar, assim como todos que tiveram contato com ele”, disse Samara Marques.

Portal TV Sol




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.